Pesquisar este blog

Bem Vindo Ao blog i-teen o seu antigo Web by Ly!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fanfics

       Fanfic??A gente vê todo mundo falando sobre isso não é mesmo!?
Mas você sabe o que é?Bom até uns tempos eu não fazia ideia do que era,mas agora estou viciada em ler "Fanfics".
      Fanfics são histórias que os fãns escrevem,podem ser sobre alguma séria,filme ou envolvendo alguns dos nossos artistas teens preferidos.
       A gente pode criar as "fics" em dois app's para celular o "Wattpad" e o "Spirit".
       E devemos lembrar que as fanfics são apenas histórias criadas por fãns,ou seja não tem nada a ver com a vida real.
        E eu não podia terminar sem colocar o link da minha "fic".
Leiam e me digam o que acharam,espero que essa tenha sido uma boa dica.S2

https://www.wattpad.com/151967011?utm_content=share_writing&utm_medium=link&utm_source=android

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mini Shop

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails