Como eu já tinha avançado há alguns dias atrás, era quase impossível para o Teen Angels será apresentado em Mar del Plata, porque não tem tempo em sua agenda.
Lembre-se que o Teen Angels estavam indo em janeiro para dar um show em Mar del Plata.

Mas, infelizmente, agora posso confirmar que, o show foi cancelado . Isto foi anunciado por Paul Tomaselli, assessor de imprensa do Teenangels. Isto é uma pena para todos os fãs do mar de La Plata. Ainda vale lembrar que os adolescentes em breve estará em Punta Del Este e Tel Aviv para fornecer seus primeiros shows do ano novo!
Fonte:tv primicia


Nenhum comentário:
Postar um comentário