No dia da final de Anjos Quase, Victorio D'Alessandro fez uma avaliação do sucesso de ficção e viagens vividos por seu personagem.
Também refere-se a trabalhar com Cris Morena e seu projeto de televisão avançar. Você acha que estafinal é para agradar o público que se manteve por quatro anos?
Será um final emocionais, eo que eu acredito é que tem a ver com este ano, que contou uma história que as pessoas nunca imaginaram. Por exemplo, um personagem tão carismático como Simon acabaria por ser mau e outras surpresas que surgiam. E o final marcará o retorno de muitos personagens que as pessoas viram ao longo da faixa e será muito emocionante, eu sei que se surpreendeu, mas sim emocional.
O que você acredita ser a permanência de quase anjos?
Eu acho que ele poderia ficar quatro anos, porque temos um elenco com crianças muito talentoso, um bastante compacto, e as pessoas vieram, pessoas que se sentem identificados com suas histórias, os personagens eo que aconteceu com todos. E eu acho que tem a ver com questões que, quando toca que têm a ver com a adolescência, o espectador está preso novamente, e quase anjos também conseguiu enviar uma mensagem sobre a ecologia, amizade e amor, e assim permaneceu por quatro anos com o mesmo elenco, que é um grande feito.
Qual o aspecto de ficção (escrita, estética, ações) acho que foi crucial para se estabelecer com sucesso?
Penso que a chave é o de destacar a organização que teve a produção, o roteiro e as atuações.
O que isso significa para você jogar Luca Franchini?
Luca era uma personagem que me fez crescer como atriz e me permitiu me tornar conhecido para as pessoas, e aprender muito. Era um personagem bonito, porque ele começou a ser média, então foi mudando, e essas mudanças requerem o uso de diferentes cores para responder ao jogoemocionalmente.
Depois de trabalhar com Cris Morena, que tem um horário de trabalho de modo particular, é difícil se adaptar a outro site?
O que é o Cris é o tema da escola de combinação e, porque é um drama de TV que tem o seu ramo, e também canta, dança e atua. Para mim, Cris era uma escola, porque eu aprendi a trabalhar com câmeras, luzes, e não acho que existem muitos produtores que têm essa combinação.

Como você se prepara para representar Michael em Herdeiros de vingança?
Quase terminado anjos e eu me emocionei. Eu me encontrei com Chris para conversar, ele gostou da minha proposta e me apoiaram no que eu queria. Você sai de casa, como a Cris Morena, e retornar para outro, como Pol-ka. Agora estou pronto rápido, e como eu chegam os capítulos e as gravações.
A verdade é que eu tive um grande momento de composição para preparar, mas eu acho que vai dar um pouco. Eu tive a minha primeira cena, e eu vou jogar o melhor amigo e braço direito do personagem de Marco Antonio Caponi, e teremos duas andorinhas trabalhadores que trabalham nas vinhas de "Vidisterra", que é o povo. Laburante que vou ser uma luta por seus direitos.
Fonte: Televisãocom.ar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário