Pesquisar este blog

Bem Vindo Ao blog i-teen o seu antigo Web by Ly!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Modinha:Fantasia

Olha que linda!!!Está Fantasia de Barbie Butterfly
Eu queria, é muito linda.Eu tenho a de Cinderela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mini Shop

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails