Pesquisar este blog

Bem Vindo Ao blog i-teen o seu antigo Web by Ly!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Modinha:

Modelos são lançados no Japão por 150 dólares
OMG! Olha esses tênis de pelúcia em homenagem à Hello Kitty! Se você está achando que é brincadeira, pense melhor… Eles existem e estão à venda no Japão por 150 dólares.
Disponíveis em três cores, rosa, branco e preto, o tênis surgiu de uma parceria da Reebook com a marca que cuida dos direitos da gatinha mais querida do mundo.
Bonito,mas eu não usaria,sei lá talvez lá ,que faz mais frio.rsrsrs
Fonte:Love teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mini Shop

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails