Pesquisar este blog

Bem Vindo Ao blog i-teen o seu antigo Web by Ly!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jonas Brothers:Fim da Série

A série "Jonas", exibiba na TV Globinho, acaba de ser cancelada, informa a Disney, produtora do programa. A atração, que fala sobre a rotina dos irmãos Kevin, Joe e Nick em uma escola, iria para a terceira temporada. 

EGO/EGO/Alessandra Gerzoschkowitz
"Tivemos sorte de trabalhar com os talentosíssimos Jonas Brothers em diversos projetos, incluindo a série indicada ao Emmmy 'Jonas L.A.'", disse um assessor da Disney. "A série cumpriu o calendário previsto com duas bem sucedidas temporadas (...). Os Jonas Brothers estão ocupados no momentos com a turnê que passa por mais de 40 cidade e logo mais estarão de volta ao estúdio trabalhando em projetos musicais com a gravadora da Disney. Estamos ansiosos para trabalhar com eles no futuro." 

fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mini Shop

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails