Pesquisar este blog

Bem Vindo Ao blog i-teen o seu antigo Web by Ly!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pandanda


Ao entrar no Pandanda para recolher os tickets, dei de cara com o moderador Skippers,e e le disse meu nome veja.Legal não é,eu já vi outros moderadores e você?Fica um corre corre quando ele aparece.Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Mini Shop

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails