Segue, abaixo, uma lista dos intens mágicos da série Wizards of Waverly Place.
[]Itens Mágicos
- Varinha Wii - Pertence à Max. Varinha de última geração, que possui um MP3 player integrado e a função "Marionete".
- Bola de Cristal - Pertence à Jerry. Permite ver o que está acontecendo em outro lugar.
- Duendes de Bolso - Pertencem ao Mundo Mágico. São pequenos duendes que que vêm em ovos gigantes de metal e são especialistas em diferentes matérias mágicas e não-mágicas. Nunca devem comer chocolate, ou criam uma hiperatividade sobre-humana. Nunca devem, também, morder alguém, principalmente depois de consumir chocolate, ou a pessoa mordida ficará viciada em chocolate.
- Tapete Voador - Pertence à família. Um tapete muito antigo que voa. Transporte de voo dos feiticeiros.Não se pode molhá-lo, senão o mesmo fica com mau-cheiro. O feiticeiro deve tirar uma licença para voar no tapete.
- Vassoura Voadora - Pertence à família. Uma vassoura que voa. Outro transporte de voo dos feiticeiros. Não é mostrada na série, apenas mencionada.
- Frascos de Perfume Mágico - Pertencem à família. São frascos de perfume com cheiros de determinadas coisas, um tanto quanto estranhas.
- Livro de Feitiços de Bolso - Pertence à Alex. Um pequeno livro de feitiços que cabe no bolso. Ele contém feitiços básicos.
- Maleta-Computador Mágico - Pertence à Alex. Um computador mágico "escondido" dentro de uma maleta.
- Poções de Emoção - Pertencem à Jerry. São poções que geram determinadas emoções quando ingeridas.
- Lâmpada Mágica - Pertence à Jerry. Uma lâmpada mágica, semelhante à do clássico Aladdin, onde mora uma gênia que realiza desejos de uma maneira duvidosa.
- Chave Mágica - Pertence à família. Abre um portal no ar para que o feitiço Envios Espontâneos seja praticado, enviando qualquer coisa à qualquer lugar.
- Peixe Mensageiro - Pertence à Dra. Malvadócia. Um peixe, que não precisa de água para sobreviver, que leva mensagens para outras pessoas.
- Chiclete de Ópera - Pertence à Justin. Um chiclete que, ao ser mascado, faz com que a pessoa cante ópera de maneira muito bem afinada.
- Soprador de Respostas - Pertence à Max. Responde perguntas com respotas de “sim”, “não” ou “eu não sei”.
- Luneta da Emoção - Pertence à Alex. Usada para ver, literalmente, o que a pessoa realmente está sentindo.
- Varinha-Telefone - Pertence à Kelbo. Uma varinha usada como telefone.
- Vestuário Mágico - Pertence à família. São roupas que dão determinadas habilidades: Casaco Veloz: supervelocidade; Chapéu do Sono: quem o coloca, adormece; Calça Esperta: superinteligência.
- Poncho da Invisibilidade - Pertence à Max. Usado para deixar invisível a pessoa que o usa, porém apenas o poncho desaparece.
- Óculos Mágico 3D - Pertence à Max. Nunca foi provada nenhuma habilidade mágica fornecida pelo objeto.
- Transporte de Um Metro - Pertence à Max. Uma régua de um metro de comprimento, usada para que o feiticeiro seja transportado à distância de um metro. No entanto, quando ele executa o feitiço dizendo "transporte", todos que estão por perto perdem o senso de equilíbrio e caem no chão.
- Kit de Leitura de Mentes - Pertence à Max. Um rolo de papel higiênico vazio com purpurina e macarrão colados nele. É um objeto que precisa ser montado, seguindo as instruções do kit. É capaz de ler pensamentos, colocando-o bem próximo da pessoa que terá a mente lida.
- Mão Ajudante - Pertence à Justin. Uma mão humana que se movimenta sozinha. Foi criada por Justin para ajudar as pessoas.
- Máquina Magi-Cópia - Uma espécia de máquina copiadora enfeitiçada, que faz a pessoa que estiver na imagem do papel ganhar vida.
- Portal Integrado Pessoal Inter-mágico (P.I.P.I.) - Pertence à família. Uma máquina de teletransporte.
- Cartões com Flash de Merlim - Pertence à Justin. Cartas colecionáveis de um jogo que emitem uma forte luz.
- Porta-Lápis Mágico Caseiro - Pertence à Jerry. Justin o fez e deu à Jerry como seu presente de aniversário. No objeto, há um um feitiço que aponta lápis magicamente.
- Chapéu de Merlin - Pertence à Jerry. Um chapéu que realiza todos os desejos do usuário durante o período de um dia.
- Anel Sem Medo - Pertence à Max. Um anel que faz o usuário ficar imune ao medo. Através dele, Alex e Justin descobrem que Max não tem medo de nada.
- Capacete dos Sonhos - Pertence à Alex. Com esse capacete, o feiticeiro pode entrar nos sonhos de qualquer pessoa e controlá-lo.
- Óculos de Transmutação - Pertence à Alex. É um óculos em forma de guitarra, que te dá a aparência de outra pessoa.
- Caneta Mágica - Pertence à Alex. Usada para dar à pessoa o sentimento que for escrito com ela em alguma parte de seu corpo. O feitiço acaba quando se lava a região onde o sentimento foi escrito.
- Concha Musa - Pertence à Jerry. O feiticeiro a usa quando quer se tornar a inspiração de alguém. Sopre dentro da concha e o feiticeiro se tornará a inspiração artistíca para qualquer um que ouça. É muito perigosa, pois a pessoa afetada não vai querer mais fazer nada, apenas pintar a pessoa que assoprou a concha.
- Varinha da Família - Pertence à família. A varinha mais poderosa, aquela que é concedida ao feiticeiro da família, depois da competição de feitiços.
- Livro de Feitiços Proibidos - Pertence à Jerry. Um manual com todas as invocações proibidas do mundo mágico.
- Pedra dos Sonhos - O objeto mágico mais poderoso. Tem o poder de realizar desejos e reverter qualquer feitiço.
- Portal Mágico CIF: Correio Instantâneo de Feitiço - Pertence à família. Usado para enviar e receber cartas de forma muito veloz.
- Shopping Virtual Mágico - Pertence à todos os feiticeiros. A internet mágica acessada através da Maleta-Computador. Com ela, se pode comprar objetos e elementos mágicos, além de acessar sites de relacionamento, como a “FeitiçoNet”.
- FeitiçoNet - Site de relacionamento para feiticeiros solteiros. É uma referência ao site Facebook.
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